Social media:   fb  twitter  yt  slideshare
 ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed
04/07/17

Farmacêuticos de SP promovem dia de luta na sexta

Profissionais esclarecem dúvidas e mobilizam categoria sobre garantia de direitos em convenções coletivas anteriores, que vêm sendo alvo de negociação neste ano.

Na sexta-feira (7/7), a diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos de São Paulo (Sinfar-SP) e trabalhadores que compõem a Comissão de Negociação estarão à disposição em um plantão, das 11h às 18h, para sanar as dúvidas dos farmacêuticos em relação às mudanças propostas pela Reforma Trabalhista e também para ouvir as críticas e sugestões dos trabalhadores, em busca de melhorias para a categoria.

Além disso, no Dia de Luta Farmacêutica, serão recolhidas assinaturas em repúdio à sinalização patronal da retirada de direitos adquiridos pelos farmacêuticos em convenções coletivas firmadas no passado, como o direito ao abono aposentadoria.

Ao final do plantão, será realizado um ato público em luta por direitos, com os farmacêuticos presentes. A ação acontecerá ao longo do dia para incentivar a participação de todos os colegas farmacêuticos.

Fonte: Sinfar-SP

(publicado Deborah Moreira)





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

Sem eventos
 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.