Social media:   fb  twitter  yt  slideshare
 ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed
13/07/17

Engenheiros promovem no Ceará Encontro de Gerações

Jovens engenheiros do Ceará tiveram a oportunidade de trocar experiências entre si e com profissionais mais experientes.
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Estudantes e recém formados do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE e) o do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia JR. do Ceará (CREAJr- CE) realizaram na noite de 28 de junho, na sede do Senge-CE, a primeira edição do Encontro de Gerações, que trouxe o tema “Reforma trabalhista e mercado de trabalho”.

 O evento contou com a participação do presidente do Sindicatos dos Engenheiros no Estado do Acre (Senge-AC), o engenheiro Sebastião Fonseca e da coordenadora do Núcleo Jovem Engenheiro da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), a engenheira Marcellie Dessimoni.

O Encontro de Gerações tem como objetivo a troca de experiências entre profissionais e estudantes. Para Marcellie, esse tipo de iniciativa é fundamental para a engenharia. “Eventos como esse, que reúnem gerações diferenciadas dentro da nossa categoria, são importantes pelo fato de que engenheiros mais experientes podem passar seus conhecimentos para quem vai entrar no mercado. Os futuros engenheiros serão os responsáveis pelo nosso sistema profissional e pelos sindicatos, então eles precisam entender a importância de cada entidade”, destaca.

Fonte: FNE


(publicado por Deborah Moreira)





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

Sem eventos
 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.