Social media:   fb  twitter  yt  slideshare
 ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed
09/10/17

Presidente da Fenafar alerta sobre ataques aos farmacêuticos

Em vídeo, Ronald Ferreira dos Santos alerta para os ataques à Lei 13.021/2014 que garante a presença do farmacêutico na farmácia.

O presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) Ronald Ferreira dos Santos, se pronunciou sobre a importância da obrigatoriedade da presença do farmacêutico em tempo integral em todas as farmácias.

Ele alerta para a necessidade de garantir a unidade da categoria para resistir aos ataques, como as iniciativas de alterar a lei vinda do deputado Domingos Neto, já em diálogo com a Fenafar, e agora a iniciativa da senadora Kátia Abreu.

O dirigente sindical lembra que a ofensiva contra o direito dos farmacêuticos se insere no contexto da retirada de direitos dos trabalhadores, com a aprovação da Reforma Trabalhista. Por isso, Santos convoca a todos para intensificar a luta política dos dirigentes sindicais farmacêuticos, articulando a luta específica com a geral.

"Estamos buscando recosntruir a reestruturação do forum nacional de valorização da profissão porque a conjuntura exige unidade da categoria e defesa do farmacêutico, em defesa da farmácia como estabelecimento de saúde", afirmou Ronald dos SantosRio.

Assista ao vídeo neste link.



Fonte: Fenafar


(publicado por Deborah Moreira)





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

Sem eventos
 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.