ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
14/11/17

Atuação do Sinesp em Guaratinguetá

O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo (Sinesp), por meio deputada federal Luíza Erundina (PSOL-SP), esteve em reunião, no dia 30 de outubro último, com o prefeito de Guaratinguetá, Marcus Augustin Soliva.

Foto: Divulgação SinespFoto: Divulgação Sinesp

O tema do encontro foi o salário mínimo oferecido aos nutricionistas no último concurso público realizado em julho deste ano.

O prefeito informou que, após estudos e análises feitos por uma comissão de funcionários, Sindserv e Câmara Municipal, foi implantado novo programa salarial onde os salários foram adequados com a realidade ao Vale do Paraíba mais as bonificações da carreira pública. Segundo o sindicato, o valor ainda não é o justo para o profissional nutricionista, mas é mais um passo dado em defesa da valorização da categoria.

Importante destacar, como diz o Sinesp, que a administração municipal reconheceu os baixos salários oferecidos a diversas categorias e a pronta adequação. Estamos de olho, avisa o sindicato.


Comunicação CNTU
Com informações do site do Sinesp


Leia também





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.