ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
10/04/18

Evento gratuito debate indústria 4.0 e tecnologias exponenciais

A programação conta com palestras que abordam temas importantes para a compreensão do futuro da indústria no Brasil e do profissional da área de tecnologia.


No próximo dia 26 de abril, a Universidade Paulista (Unip) promove o ciclo de palestras abordando o tema “Indústria 4.0 e Tecnologias Exponenciais – você está preparado para a nova indústria?”, desenvolvido pela coordenação do curso de tecnologia em Automação Industrial e do curso de Engenharia de Controle e Automação da universidade.

A atividade, que é gratuita e aberta ao público, terá início às 19h, no anfiteatro do campus Chácara Santo Antônio, na capital paulista.

Confira a programação:

Palestra 1: Automação industrial robótica, ministrada pelo engenheiro Tiago Barbosa da empresa Dinx Automation. Barbosa é engenheiro mecânico pós-graduado em Engenharia de Produção pela FEI, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, cursou especialização em Gestão Estratégica pela Tuck School of Business, é Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e Presidente da AEMA - Associação dos Empreendedores.

Palestra 2: Tecnologias exponenciais, ministrada pelo mestre e professor da UNIP Vinícius Heltai. Graduado em Engenharia Elétrica-Eletrônica pela Universidade Santa Cecília, fez intercâmbio no Institut National dês Sciences Appliquees de Lyon – INSA, mestre em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade São Paulo – USP e certificado Lean Black Belt.

Palestra 3: Indústria 4.0 na indústria de processo, ministrada pelo engenheiro Carlos Gebauer da consultoria Safe Control. Engenheiro Eletrônico pela Universidade Federal de Itajubá, pós-graduado em Administração de Marketing pela ESPM, especialista em automação industrial e segurança de processos, trabalhou em empresas como Yokogawa, Siemens e HIMA.

O campus Chácara Santo Antônio Unip fica na rua Cancioneiro Popular, nº 210. Inscrições e mais informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Fonte: Seesp





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.