ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
19/04/18

Congresso é oportunidade de construir resistência aos ataques atuais, diz Ronald dos Santos

O presidente da Fenafar, Ronald Ferreira dos Santos, divulga mensagem, em vídeo, aos profissionais pela mobilização da categoria para o 9º Congresso da entidade sindical.

A Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) realizará o seu 9º Congresso de 2 a 4 de agosto, no Sesc Praia Formosa, em Aracruz, Espírito Santo. Para subsidiar as discussões que vão eleger os delegados para representar a categoria no Congresso, a federação já divulgou, no início de abril, um Caderno de Debates com análises sobre a conjuntura política, sobre a saúde e assistência farmacêutica e sobre os desafios para o movimento sindical da categoria.

"A realização do 9º Congresso é uma responsabilidade de tdodas e todos, uma oportunidade de, juntos, construírmos a resposta, os diques a mais brutal ofensiva que já sofreu os trabalhadores, a saude, os direitos e, em particular, a organização sindical brasileira", exclamou Ronald dos Santos em vídeo divulgado pela federação nesta semana.

Ele lembrou, ainda, que é durante encontros como os congressos que é possível atrair e mobilizar força para o movimento sindical.

"A Federação e a categoria espera das ldieranças sindicais neste momento um empenho dobrado porque a conjuntura exige unidade e luta. Precisamos trazer mais companheiros e companheiros se somando ao movimento e o Congresso é uma oportunidade para isso", destacou.

Confira o vídeo na íntegra neste link.



Comunicação CNTU
Com informações da Fenafar





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.