ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed
10/05/18

Sinesp: 30 anos em defesa dos nutricionistas de São Paulo

O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo completa três décadas de luta pelos direitos e conquistas da categoria, rumo a um país com saúde de qualidade.

 

 

A CNTU parabeniza o Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo (Sinesp) pelos seus 30 anos em defesa dos direitos da categoria. A data foi celebrada no último sábado (5), na Capital, durante a cerimônia de premiação dos profissionais vencedores no concurso de redação sobre o tema “Nova legislação trabalhista – Impacto sobre os sindicatos. E os nutricionistas, como ficam?”. As ganhadoras foram Nathália Martins (1° lugar), Isabella Costa (2º) e Larissa da Cruz Nunes (3º).

Presidido atualmente por Ernane Silveira Rosas, o Sinesp foi criado em 12 de abril de 1988 e atualmente representa 40 mil profissionais no Estado de São Paulo. Filiado à Federação Interestadual dos Nutricionistas (Febran), congregada à CNTU, integra a campanha "Brasil Inteligente - Pela alimentação saudável e contra o uso abusivo de agrotóxicos", iniciativa dessa confederação. 

Confira o vídeo comemorativo dos 30 anos do sindicato paulista:

 

 





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

25/10/2018
Dia do Odontologista
11/12/2018
Dia do Engenheiro
 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.