ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
01/10/19

Sindicato dos Economistas de SP oferece mais de 400 convênios

Fundada em 1935, a entidade firmou mais de 400 parcerias que beneficiam associados e familiares.

 

 

Pedro Afonso Gomes, presidente do Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP), considera que “criar parcerias que facilitem a vida da categoria é o que norteia o nosso setor de benefícios”.  Ele explica que é muito ampla a faixa etária dos sócios, que abrange desde jovens recém-formados até profissionais com idade avançada. Por isso, o foco é fechar convênios que, além do titular, beneficiem dependentes, tudo propiciado por apenas uma anuidade. 

 

Os convênios estão divididos em Saúde, Educação, Lazer e Geral. Gomes afirma: “Se um sócio experimenta um serviço e nos indica, nós procuramos estabelecer a parceria. Por exemplo, o economista tem filhos que estudam em determinado colégio e sugere o convênio. Nós vamos lá e buscamos fechar acordo que beneficie todos os sócios. Em geral, são descontos significativos, em torno de 20%”.

 

Saúde - Há convênio com o Sindicato dos Comerciários de SP, que permite utilizar o ambulatório médico e odontológico da entidade pagando valores muito abaixo dos de mercado. Além disso, também existem parcerias com mais de uma centena de médicos, clínicas e laboratórios, que fornecem descontos vantajosos aos economistas.

 

Lazer - Parcerias firmadas pelos economistas garantem descontos em mais de três mil hotéis e pousadas no Brasil e 11 mil no exterior. Há também acordo para utilização da Colônia de Férias dos Comerciários, na Praia Grande, Litoral Paulista.

 

Educação - Neste setor, há convênios que vão desde a pré-escola até a pós-graduação, inclusive em mais de 800 cursos em Educação a Distância, com descontos vantajosos para sócios e familiares.

 

Cursos - O Sindecon-SP também propicia cursos de alto nível, principalmente relacionados à perícia econômica, área bem remunerada pela alta demanda e escassez de profissionais no mercado. Os associados têm descontos relevantes nos cursos.

 

Clique aqui e confira no site do sindicato todos os benefícios e serviços oferecidos.

 

 

Fonte: Agência Sindical. 

 

 

Leia mais:

 





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.