ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
28/08/20

São Paulo Sua promove lives no final de semana

A Conferência São Paulo Sua, articulação da sociedade civil, promove, no sábado (29/8) e domingo (30), lives para debater os impactos da pandemia do novo coronavírus na cidade. No dia 7 de setembro, haverá uma live de encerramento desta etapa. 

A Conferência tem como objetivo formular uma agenda mínima, necessária e imprescindível da cidade para apresentar e debater com os candidatos a prefeito e a vereadores no processo da eleição municipal de 2020.

Iniciada a partir do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU) em junho de 2019, reuniu 1.000 lideranças de 150 universidades, sindicatos, movimentos sociais, associações de bairro, culturais e ambientalistas.

Foram realizados seminários, plenárias, grupos de trabalho temáticos  na perspectiva de mostrar que São Paulo tem jeito e que pode se transformar numa cidade do bem viver. A agenda mínima – um Pacto pela Cidade integrado pelos Pactos pela vida, pelo trabalho e pela democracia – será finalizada com três lives, cuja programação segue abaixo.



 





Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.