ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico

Departamento Jovem Profissional – Trabalho, política e cultura: construindo diretrizes e propostas de ações

quarta-feira, 09 de dezembro de 2015, 09:00 - 18:00

Local: Auditório do Seesp - Rua Genebra, 25 2º andar - Bela Vista - São Paulo/SP 
Informações e inscrições: Tefones (11) 3113-2634 e (61) 3225-2288, emails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


A CNTU criou neste ano o Departamento Jovem Profissional como forma de acompanhar e avaliar as oportunidades e dificuldades dos jovens universitários brasileiros no mercado de trabalho, dentro do tripé Trabalho, Cultura e Política, além de auxiliar na formulação de Políticas Públicas e estimular a participação no movimento sindical.

É um espaço de diálogo construtivo, que visa debater os desafios das seis profissões que fazem parte da base da CNTU. Este primeiro seminário, cujo tema abordará “Trabalho, Política e Cultura - construindo diretrizes e propostas de ações” tem como objetivo principal elaborar de forma democrática a Política Nacional de Juventude da CNTU.

 

 

Voltar

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.