ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
29/04/15

Murilo Pinheiro se reúne com presidente da CSI

Reunião faz parte de agenda da Confederação nas lutas internacionais.

29042015-164920-muriloefelicio1red29042015-164920-muriloefelicio1red

O presidente da CNTU, Murilo Celso de Campos Pinheiro, se reuniu com João Felício, presidente da Confederação Sindical Internacional (CSI). Na pauta do encontro, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (29/4), em São Paulo, os rumos do sindicalismo brasileiro e de outros países. Outro assunto tratado foram as mobilizações dos trabalhadores em todo o mundo, como no Brasil para barrar o avanço do Projeto de Lei (PL) 4330, que amplia a terceirização e põe em risco conquistas trabalhistas históricas - como a jornada de 8 horas, diária, e o 13º salário.

O engenheiro Murilo Pinheiro aproveitou a ocasião para convidar Felício a participar dos eventos da confederação e falou de algumas das frentes internacionais que a CNTU atua, como a integração dos trabalhadores latino-americanos. Contou, ainda, sobre a Campanha Brasil Inteligente e o Projeto Cresce Brasil, + Engenharia + Desenvolvimento, este da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), filiada à CNTU, e também presidida por Pinheiro.

 

Imprensa SEESP



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.