ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
22/03/18

Liderança e gestão de pessoas na engenharia

Esse é o nome do curso que o Núcleo Jovem Engenheiro, do Seesp, vai realizar em três sábados no mês de abril, com especialista da área.

O Núcleo Jovem Engenheiro vai promover um minicurso de capacitação para profissionais e estudantes da área sobre “Liderança e gestão de pessoas na engenharia", nos dias 7, 14 e 21 de abril próximo, das 8h às 16h. As inscrições devem ser feita até o dia 2.

A coordenadora do núcleo, Marcelie Dessimoni, explica que a atividade está sendo pensada a partir dos impactos do progresso tecnológico, com a inteligência artificial, a automação, a chamada revolução 4.0. “Esses novos saberes exigem profissionais cada vez mais preparados para assumir papéis de liderança”, salienta. Para ela, tal cenário, apesar de altamente tecnológico, também tem interface com o desenvolvimento de habilidades humanas, como gestão de equipes, comunicação eficiente, administração estratégica, entre outras.

Com essa preocupação é que o núcleo lança esse primeiro curso, com carga total de 21 horas, durante três sábados no mês de abril, com emissão de certificado ao final. “O desafio dos engenheiros diante de tantas mudanças, inovações e a produtividade cada vez mais elevada é ainda maior e requer um papel eficaz na liderança de equipes que traga mais resultados às corporações”, destaca Dessimoni.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até 2 de abril. Profissionais e estudantes associados ao Seesp pagam R$ 80,00; público em geral, R$ 160,00. O curso será na sede do sindicato, na capital paulista (Rua Genebra, 25, Bela Vista).

>> Mais informações e inscrições aqui

Comunicação CNTU

Leia também



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.