ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
28/01/19

Sindecon-SP promove curso de reestruturação e gestão econômica de sindicatos

Aulas acontecem em fevereiro e objetivam oferecer a dirigentes e colaboradores das entidades sindicais informações essenciais para reestruturar e gerir tais entidades em situações de crise.

 

Frente às situações que colocam em risco a sobrevivência das entidades sindicais e o cumprimento de sua missão, mostra-se necessário conhecer e utilizar estratégias, táticas e técnicas que permitam reestruturar e gerir os recursos disponíveis e obter novos recursos para financiar as atividades dos sindicatos, das federações, das confederações e centrais sindicais.

 

Com essa finalidade, o Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP) promove o curso Reestruturação Sustentável e Gestão Econômica de Sindicatos, nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de fevereiro próximo, das 8h30 às 12h, no auditório do Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo (Sindinutri-SP).

 

Serão 24 horas em seis módulos de 4 horas/aulas. Quem ministra são os professores do Sindecon-SP com ampla experiência em gestão e reestruturação de empresas em dificuldades financeiras e operacionais, vivência em cargos de direção sindical e capacidade de comunicação de conhecimentos teóricos e práticos.  

 

Para se inscrever, é necessário solicitar ficha por telefone (11) 3872-9880 ou e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Para saber valores e conteúdo, clique aqui.

 

 

 

Fonte: Sindecon-SP.

 

Leia mais: 

 



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.