ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
08/04/10

Presidente da CNTU recebe cidadania honorária de Maceió

Entrega solene acontece hoje na Câmara Municipal como reconhecimento ao trabalho em defesa do desenvolvimento econômico com sustentabilidade e inclusão social, marca de seu trabalho à frente da Federação Nacion

A Câmara Municipal de Maceió realiza hoje, 08 de Abril, sessão especial para a entrega do título de cidadão honorário de Maceió a Murilo Pinheiro, presidente da CNTU. por seu trabalho à frente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE). A sessão especial deverá contar com a presença do presidente do Senge Alagoas, José Ailton Ferreira Pacheco, dos vereadores da casa, além de outras autoridades políticas e representantes de sindicatos e associações da área de engenharia de Maceió e outros estados.

A homenagem atende ao projeto de Decreto Legislativo concedido pelo vereador Francisco Holanda Costa (PP), que defendeu a entrega do título de cidadão honorário a Murilo como reconhecimento a sua contribuição em defesa do crescimento econômico do Brasil, de forma sustentável e com inclusão social. Essa é grande característica do programa Cresce Brasil, com propostas da Engenharia brasileira para o desenvolvimento do país e cuja segunda edição foi lançada pela FNE durante o VII Conse - Congresso Nacional dos Engenheiros (foto).

A sessão especial ocorre a partir das 10 horas, no plenário da câmara, na praça Marechal Deodoro da Fonseca, Centro.



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.