ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
14/12/09

1ª Conferência Nacional de Comunicação começa hoje

Por quatro dias, mais de 1.600 delegados de todos os estados e do Distrito Federal vão discutir políticas de comunicação, mídia e direitos e deveres da cidadania

A 1ª Conferência Nacional de Comunicação (Confecom) começa hoje (14), às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Os trabalhos serão abertos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Participam da cerimônia os ministros das Comunicações, Hélio Costa, e da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, além de parlamentares,  representantes de movimentos sociais e de organizações empresariais. 

Durante quatro dias, mais de 1.600 delegados de todos os estados e do Distrito Federal vão discutir políticas de comunicação, mídia e direitos e deveres da cidadania. Sob o tema Comunicação: Meios para a Construção de Direitos e de Cidadania na Era Digital, a conferência vai promover vários painéis para subsidiar os debates dos 15 grupos de trabalho que serão formados. 

A solenidade de abertura vai homenagear o jornalista gaúcho Daniel Herz, falecido em 2006. Ele fundou o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação.

Acompanhe a cobertura da conferência e transmissão ao vivo

 



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.