ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
01/12/09

Dia Mundial de Luta Contra a Aids

Saúde lança site interativo “Todos contra o preconceito”, com notícias e orientações sobre Aids e como participar da campanha. Foto mostra trabalho de Vik Muniz que fotografou mosaicos formados por soropositivos em

O Dia Mundial de Luta contra Aids já tem site:

“Todos Contra o Preconceito" 

www.todoscontraopreconceito.com.br.

São informações interativas sobre como participar da mobilização da campanha do Dia Mundial 2009 "Viver com aids é possível. Com preconceito não".

O site traz notícias e informações sobre prevenção da aids e o viver com HIV, além do vídeo exclusivo e fotos da ação que aconteceu em São Paulo com o artista plástico Vik Muniz, que fará parte da campanha do Dia Mundial.

Entre e participe! É possível inserir a imagem de seu perfil (avatar), postar seu próprio vídeo e foto e também utilizar o twitter para mobilizações sobre o dia mundial.

O beijo

As fotos que fazem parte da campanha mostram os mosaicos foramados pelas cerca de 1.200 pessoas que se reuniram no dia 20 de setembro de 2009 para lutar contra o preconceito e o estigma de quem tem aids. O fotógrafo e artista plástico de renome internacional Vik Muniz fotografou os mosaicos formados cada um por cerca de 600 soropositivos e solidários à causa. Uma nova imagem surgiu a partir de várias outras pequenas. Essa é a maior característica do trabalho do paulista radicado em Nova York. A ação faz parte da campanha do Dia Mundial de Luta contra a Aids de 2009, organizada pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, pelo Centro de Referência e Treinamento de São Paulo e pelo Programa Municipal de DST e Aids de Guarulhos e com o apoio de várias organizações locais.

Informações sobre a campanha:

Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais
(61) 3306 7051/ 7033/ 7010/ 7016/ 9221-2546
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.