ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
27/08/15

CNTU lança mais uma edição da Revista Brasil Inteligente

Beatriz ArrudaBeatriz Arruda

Revista Brasil Inteligente nº 4, que tem como tema central a educação continuada, foi lançada na manhã desta quinta-feira (27/8), durante abertura de evento internacional promovido pela CNTU.

Durante a abertura do II Seminário Internacional de Integração dos Trabalhadores Universitários, promovido pela CNTU, foi lançada a quarta edição da Revista Brasil Inteligente. Fruto de um trabalho em equipe coordenado pelo diretor de Articulação Nacional da CNTU, Allen Habert, a publicação traz em suas 90 páginas assuntos de relevância nacional. O tema principal da publicação é a educação continuada, objeto de campanha da CNTU, que defende a instituição de um Sistema Nacional de Educação Continuada dos Profissionais Universitários.

“Para nós é uma honra ter essa revista, tão bem elaborada. Ela aprofunda os temas debatidos pela Confederação. Ela não tem só capa, ela tem conteúdo. É como aquele livro que pegamos novamente para reler”, destacou Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente da confederação.

Ele frisou ainda a importância do papel da entidade em promover o debate público e estimular a participação de todos nas questões da sociedade brasileira. “A CNTU está firme, forte, presente, pronta e cada vez mais legítima na discussão das questões da sociedade brasileira”, enfatizou.

A publicação também está disponível em versão eletrônica. Para acessar, basta clicar aqui

Deborah Moreira/Imprensa SEESP



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.