ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
20/02/17

Oportunidades para dentistas, engenheiros e farmacêuticos

Aeronáutica abriu 55 vagas para profissionais de nível superior. Inscrições vão até 21 de março e processo seletivo inclui provas escritas, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

 

A Força Aérea Brasileira lançou cinco editais para exames de admissão, que contemplam 22 profissões de nível superior. Ao todo, foram abertas 55 vagas. As inscrições para os processos seletivos acontecem no período de 20 de fevereiro ao dia 21 de março de 2017 (até as 15h do último dia, horário de Brasília-DF) e devem ser feitas no site www.ciaar.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Para participar dos exames de admissão de dentistas, engenheiros e farmacêuticos, os candidatos não podem completar 36 anos, até o dia 31 de dezembro de 2018. Os profissionais que participarem do exame de admissão para o Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio deverão ter no máximo 32 anos, em 31 de dezembro de 2018. Para participar do Exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães o candidato deverá ter entre 30 e 40 anos de idade, até 31 de dezembro do ano da matrícula no estágio.

O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral (somente para dentistas e farmacêuticos) e validação documental.

As provas escritas ocorrerão no dia 28 de maio de 2017. Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso/estágio no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante aproximadamente 17 semanas.

Para obter mais informações, não deixe de consultar o edital na página www.fab.mil.br/ciaar.
 
 





Fonte: DEPENS
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Cynthia Fernandes
 


+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.