ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
25/05/17

Faculdade mantida por engenheiros tem novo vestibular 2017

Estão abertas, até o dia 20 de junho próximo, as inscrições para o processo seletivo da graduação em Engenharia de Inovação, turmas do 2º semestre, do Isitec, instituição de ensino mantida pelo Seesp.

Foto: Beatriz ArrudaFoto: Beatriz Arruda

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online. Na sequência, receberão instruções para efetivar o pagamento de taxa. As aulas começam em 31 de julho. Podem participar: quem concluiu o Ensino Médio ou equivalente, e também os portadores de diploma de curso superior oficial ou reconhecido, devidamente registrado. Poderão participar os “treineiros”, que não concorrem às vagas. 

As provas do processo seletivo ocorrerão em três fases: teste de Análise de Aptidão Lógica online; Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); e prova de análise e interpretação de linguagens, incluindo linguagem matemática e produção textual. Nessa etapa haverá duas provas de natureza analítico-expositiva: prova de Análise e Interpretação de Linguagens em que são avaliadas: Competências para ler, entender, inferir, comparar, relacionar, criticar e refletir sobre conhecimentos, informações, valores, situações-problema e questões presentes em diferentes textos; e prova de Produção Textual, em que se avaliará a competência de planejar, estruturar e redigir um texto argumentativo, combatendo ou defendendo um determinado ponto de vista proposto, fazendo uso adequado da norma padrão da língua portuguesa. 

A realização dessas provas ocorrerá no dia 24 de junho de 2017 com início às 14h e deverão ser realizadas em até 2,5 horas (150 minutos) a serem computadas a partir do início do exame. Leia o edital do processo seletivo na íntegra aqui.


Fonte: Seesp


(publicado por Deborah Moreira)



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.