Social media:   fb  twitter  yt  slideshare
 ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed
feed-image RSS
12/09/17

Nota de solidariedade

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU) vem manifestar sua solidariedade aos países e povos atingidos pelo Furacão Irma.

A catástrofe, que já causou devastação e morte, ainda terá seus efeitos sentidos por aqueles que ficaram desabrigados e pelos danos causados à infraestrutura urbana essencial ao bem-estar da população.

Além de expressar profundo pesar pelo sofrimento e prejuízos, a CNTU chama a atenção para a necessidade de que o mundo, e especialmente as nações mais ricas, encare o compromisso de reduzir as emissões de CO2 com seriedade. Embora o Irma não tenha sido produzido por ações humanas, especialistas já afirmam que os furacões em geral ganharam força e causaram cada vez mais destruição nas últimas décadas devido ao aquecimento global.

Por fim, desejamos conforto àqueles que perderam entes queridos, breve restabelecimento aos que se feriram e que a reconstrução do que foi destruído ocorra o mais brevemente possível para que as vítimas desse desastre possam retomar suas vidas com tranquilidade.


Leia também



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

Sem eventos
 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.