ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
26/09/17

Nutricionistas dizem não ao EAD na área da saúde

O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de São Paulo (Sinesp) publicou nas redes sociais sua discordância em relação aos cursos a distância na área de saúde, propostos pelo governo federal.

Imagem: Divulgação Forum dos Conselhos de Atividade Fim em Saude de SPImagem: Divulgação Forum dos Conselhos de Atividade Fim em Saude de SP

“O Sinesp também diz NÃO a educação à distância na área da saúde”. É o que diz postagens recentes do sindicato nas redes sociais, em apoio ao Conselho Federal de Nutricionistas, que divulgou uma carta aberta à sociedade, assinada pelo Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (FCFAS), que representa 14 profissões do setor, expondo a opinião de todos os Conselhos Profissionais da Área da Saúde, que se manifestam totalmente contrários a proposta do Governo Federal, via Ministério da Educação, de incentivar cursos superiores na forma de Ensino a Distância (EAD) para a formação dos profissionais.

Saiba mais em https://goo.gl/XEEkfp


Com informações do Sinesp
(publicado por Deborah Moreira)



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.