ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
19/02/18

Engenheiros também dizem não à reforma da Previdência

Profissionais da engenharia iniciaram nesta segunda (19/2) campanha para mobilizar a categoria para pressionar parlamentares pela não aprovação.

Divulgação SeespDivulgação Seesp

 

O governo federal quer que o brasileiro pague a Previdência Social por 40 anos para conseguir 100% da média das contribuições. Além disso, a idade mínima para conseguir o benefício aumentará para 65 anos para homens e 62 anos para mulheres.

As mudanças no sistema impactarão a todos. O texto é um verdadeiro ataque aos direitos dos trabalhadores das iniciativas privada e pública.

O momento é de mobilização e empenho individual e coletivo! Se não pressionarmos os parlamentares agora para que não aprovem essa reforma, amargaremos um futuro ainda mais difícil e incerto. Muitos terão que trabalhar a vida inteira para se aposentar ou morrerão antes de receber o benefício.

Faça a sua parte!

Envie mensagem aos parlamentares cobrando voto contrário à Proposta de Emenda à Constituição 287/2016, que faz uma reforma cruel e draconiana! Basta preencher o formulário em sequência à carta abaixo clicando no campo “enviar” ao final, para que ela seja enviada, de forma personalizada, por e-mail, a todos os deputados federais de São Paulo.


Clique aqui e envie sua mensagem aos parlamentares.


Fonte: Seesp



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.