ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
05/03/18

Economistas promovem cursos entre março e maio

O Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP) abre inscrições para diversas atividades de formação.
Imagem: Visual HuntImagem: Visual Hunt

O Sindecon-SP está recebendo inscrições para seus próximos cursos que serão ministrados entre os meses de março e maio próximos. São eles: Perícia Judicial, Extrajudicial e Arbitral; Perícia em Operações de Crédito; Valoração Econômica de Cotas Sociais; e Reestruturação de Empresas.

A metodologia dos cursos será: exposição dialogada, subsídios teóricos e exemplos práticos, complementados por vasta gama de documentos digitais e indicação de bibliografia complementar. O público-alvo dos cursos é formado por graduados e graduandos em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração e cursos correlatos interessados em conhecer e atuar na área pericial ou atualizar e aperfeiçoar seus conhecimentos, habilidades e atitudes.

O curso de Reestruturação de Empresas, por exemplo, terá 16 horas-aula em 2 módulos de 8 horas e ocorrerá nos domingos 29/4 e 6/5, das 8h30 às 17h30. A inscrição poderá ser por módulos ou conteúdo completo. O objetivo é Oferecer informações essenciais ao desempenho das atribuições consultor e gestor em processos de reestruturação de empresas em crise econômico-financeira.

Já o de Perícia Judicial, Extrajudicial e arbitral são 32 horas-aula em 4 módulos de 8 horas, aos sábados (dias 17 e 24/3, 7 e 14/4/, sempre das 8h30 às 17h30. Inscrição também por módulos ou conteúdo completo. E o objetivo é oferecer informações essenciais ao desempenho das atribuições de Perito do Juízo, Perito Arbitral e Perito Assistente Técnico, em procedimentos judiciais, extrajudiciais e arbitrais.

Mais informações sobre demais cursos e ficha de inscrição online em www.sindeconsp.org.br
Poe ser requisitada pelo tel/fax: (11) 3872-9880 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. 
A realização do curso está subordinada a formação de turma mínima.


Comunicação CNTU
Com informações de Sindecon-SP



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.