ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
31/10/14

Deputada Alice Portugal faz pronunciamento pelos 40 anos da Fenafar

Na última quarta-feira, 29/10, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), única parlamentar farmacêutica na Câmara dos Deputados, fez pronunciamento para registar a comemoração dos 40 anos da Fenafar. Leia, abaixo, a íntegra da declaração.

31102014-072902-aliceparlamento31102014-072902-aliceparlamento

A Federação Nacional dos Farmacêuticos tem sido, em seus quarenta anos de existência, uma entidade profundamente comprometida com a defesa dos farmacêuticos, da assistência farmacêutica e da saúde pública no Brasil e parceira das mais avançadas posições  junto ao movimento sindical brasileiro.

No aniversário de 40 anos da FENAFAR, eu como única deputada farmacêutica, manifesto orgulho de sua atuação. Reafirmo meu compromisso de manutenção desta vitoriosa parceria, que recentemente produziu a maior vitória da categoria farmacêutica , desde a sua regulamentação, a saber, a elevação da farmácia a estabelecimento de saúde e de assistência farmacêutica . Novas lutas virão, pela jornada de 30horas e piso nacional para os farmacêuticos e estaremos juntos.

O fazer farmacêutico será cada vez mais reconhecido, na medida que fortaleçamos a cada dia as nossas entidades representativas. Assim sendo, a  atuação combativa da FENAFAR, sua intransigência na defesa dos profissionais da farmácia e de suas especialidades, aliada a seu compromisso com a saúde da população brasileira fazem da nossa Federação uma  referência nacional.

 Alice Portugal

Deputada Federal – PCdoB/BA

 

 

 

Fenafar



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.