ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
15/08/18

Repórter na Web recebe engenheiro Murilo nesta quinta-feira

Programa de TV da Agência Sindical discute sindicalismo e eleições. Participe enviando perguntas por email ou Whatsapp.

A TV Agência Sindical prossegue com a série “Sindicalismo e Eleições”. Nesta quinta-feira (16/8), o Repórter Sindical na Web discute com Murilo Pinheiro a importância de introduzir a pauta trabalhista no debate eleitoral. O sindicalista é presidente da CNTU e do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP). 

O SEESP tem combinado a defesa dos interesses profissionais da categoria com a participação nas lutas mais gerais do povo brasileiro. Além de sediar diferentes eventos, os debates com os candidatos em anos eleitorais já são tradição da entidade.

Com um projeto de pensar o País que teremos no bicentenário da Independência (em 2022), a CNTU acaba de realizar, em 10/8 último, a 12ª Jornada Rumo ao Brasil 2022. O evento reuniu analistas da conjuntura nacional, a fim de debater as perspectivas frente às eleições, bem como medidas pró-retomada do crescimento econômico.

O jornalista João Franzin, apresentador do programa, afirma: “Murilo, à frente do sindicato e da CNTU, tem procurado fazer o debate amplo e qualificado, no rumo do desenvolvimento e da soberania nacional”.

ASSISTA - O programa é exibido ao vivo toda quinta, das 20h às 21h, na TV Agência Sindical. Aos sábados, é veiculado na TV Guarulhos, Canal 3 da NET; às terças, em Brasília, na TVComDF, Canal 12 da NET.

Participe - Perguntas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou Whatsapp (11) 97471.9071.

 

 

 

 

Fonte: Agência Sindical

 

 

Leia também:

 



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.