ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
16/01/20

Odontologistas se reúnem durante Congresso Internacional

Congresso Internacional de Odontologia acontecerá entre 29 de janeiro a 1º de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

A Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos (CNCC) convida os membros da sua entidade, que atualmente participem da Comissão Estadual de Convênios e Credenciamentos (CECC), para a atividade “CBHPO: aplicação prática no dia a dia do consultório” durante o 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp), na quinta-feira (30/1), das 16h às 16h50, no Expo Center Norte, zona Norte de São Paulo (SP).

O objetivo do evento, que será realizado no Espaço Arena do Ciosp 2020, é dar continuidade à divulgação da CBHPO (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos), melhorar a compreensão sobre o instrumento e orientar a utilização da CBHPO como importante ferramenta de gestão
nos consultórios odontológicos.

O 38º Ciosp acontecerá entre 29 de janeiro a 1º de fevereiro e trará como novidade a abertura de mais um pavilhão, além dos tradicionais vermelho, branco e verde - o azul atenderá às necessidades e expectativas dos expositores e congressistas, proporcionando conhecimento, interação. Haverá, ainda, duas praças de alimentação, know-how e muita novidade no setor odontológico.

Estão previstos 195 expositores durante a feira, ocupando uma área de 25.598 m2.

Outro evento que ocorrerá na sexta (31/1), das 10h às 11h30, é uma reunião de Integração da CNCC com as CECC’s. Na pauta, troca de informações e experiências entre as comissões e críticas; avaliação e sugestões sobre o planejamento e ações desenvolvidas. O objetivo é ampliar o debate, conhecermos com mais detalhamento as questões regionais e locais; ampliar e otimizar a integração das estratégias e ações.

É recomendado que a confirmação da participação nessa reunião seja feita até sexta (24/1).

Mais informações sobre o congresso neste link



Fonte: Federação Interestadual dos Odontologistas (FIO)



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.