ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico
feed-image RSS
24/08/17

Deputados paulistas aprovam audiência sobre emprego e desenvolvimento

A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aprovou, no dia 23 último, requerimento do deputado Carlos Neder (PT) para realização de audiência pública sobre “Emprego e Desenvolvimento Rumo ao Brasil 2022”.

O tema faz parte da agenda proposta pela CNTU, que propõe uma reflexão sobre o significado do Bicentenário da Independência, o Centenário da Semana de Arte Moderna e a viabilização de propostas que o País e os cidadãos podem oferecer para o avanço nas áreas trabalhistas, de educação, ciência, tecnologia e inovação. Além disso, a proposta visa a geração de empregos e ao desenvolvimento social.

Neder ressaltou a importância do envolvimento dos deputados no tema. “A ideia é abrir um diálogo sobre o futuro do Estado de São Paulo, a geração de emprego e o desenvolvimento sustentável que se pretende para o estado”, salientou. A audiência pública pretende ouvir autoridades públicas e representantes da sociedade civil que possam colaborar com o debate.

O parlamentar, que participou da 11ª Jornada Brasil Inteligente, no dia 18 de agosto último, informou que a data e outros detalhes da audiência deverão ser definidos em conjunto com a CNTU.

 

Comunicação CNTU
Com informações da assessoria do deputado Carlos Neder


Leia também



+ Notícias

Adicionar comentário

Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.