ico mapa site Mapa do Site            ico rss Assine nosso Feed              yt ico

Odontologistas

A FIO (Federação Interestadual dos Odontologistas) foi fundada em 26 de novembro de 1988 e congrega 14 sindicatos, aos quais estão ligados cerca de 160 mil profissionais.

Sua atuação é centrada nas questões de interesse dos sindicatos filiados, unificando as demandas dos Estados, defendendo a categoria em questões de âmbito nacional, como formação profissional e mercado de trabalho. Além disso, participa da luta, em conjunto com os demais trabalhadores brasileiros, pela construção de uma sociedade em que todos tenham direito a condições dignas de saúde.

Em assembleia realizada em 26 de novembro de 2009, na cidade de Goiânia, a FIO decidiu pela filiação à CNTU motivada pela disposição de luta da nova confederação. A expectativa é contar com o apoio da entidade às bandeiras da federação e contribuir para defender os interesses dos profissionais liberais em geral.

Saiba mais na página no Facebook





Ações

Uma iniciativa da CNTU em prol do desenvolvimento nacional e do bem-estar da população. São oito temas para ajudar a mudar o Brasil.

Saiba mais

Biblioteca CNTU

Um espaço para você encontrar facilmente informações organizadas em apresentações, artigos, legislações e publicações.

Saiba mais

AGENDA

 SDS Edifício Eldorado, sala 108 - Brasília/DF

Tel (61) 3225-2288

© Copyright 2015 - Confederação Nacional dos Trabalhadores
Liberais Universitários Regulamentados 
Fundada em 27 de dezembro de 2006.